.:Mestre da Guerra:. RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda do Castelo

2 participantes

Ir para baixo

A Lenda do Castelo Empty A Lenda do Castelo

Mensagem  Lucas Administrador Qui Nov 18, 2010 1:46 pm

LEMBRE-SE: Isto é apenas uma lenda milenar, pode ser tanto verdade, quanto mentira.

A Lenda:


Desde que se existiu Ururu, existiu reis. Estes reis, muitos eram corajosos, justos e honestos, mas outros como João-Pastor (conhecido por roubar ovelhas de camponeses) eram covardes, desonestos e vendiam-se por qualquer quantidade de Moedas.
Esta
LENDA conta sobre um rei muito generoso que viveu há muito tempo atrás, quando a escrita ainda estava se desenvolvendo e aperfeiçoada em Ururu. Este rei, construiu o Castelo de Hittenberg (em homenagen a própria família) que era imenso! Muito grande, para se ter idéia da grandeza do local, imagine metade da Ururu. Agora adicione mais metade da metade. Este é o tamanho do Castelo Hittenberg, ou seja, ele é 75% de toda a Ururu!
O local é amplo e muito aconchegante, mas enfim, este rei, (chamamos de "rei" pois não se sabe seu nome, apenas Hittenberg, então chamaremos assim) falou para a população inteira que este Castelo estava em contrução, não estava totalmente pronto, mas que ficaria em apenas 2 meses.
Alguns cidadãos irritados perguntaram para Hittenberg, para que servia aquele castelo, ele não se abalou e respondeu calmamente:

"- Os impostos são baixos e seu trabalho não será nada diante do conforto que todos vocês terão. Este Castelo foi feito únicamente para que quando alguma catástrofe ocorra, haja abrigo. Eu não o utilizarei."

2 meses se passaram e assim foi, catástrofes ocorreram: A chuva alagou todas as cabanas e o vento, além de arrancar o telhado das cabanas, ainda empurrou pedras do Monte Zaritiu que atingiram cabanas que ficavam nos arredores do local.
Hittenberg novamente, não deixou a desejar, dando abrigo e comida para toda a população, como um verdadeiro rei.
Horas depois de todos se abrigarem daquela chuva cortante e vento devastador, ele observa de cima do palco uma mulher olhando para o chão e chorando, ao seu lado, um homem consolando-a.
Ele aproxima-se e a pergunta:

"- Porque chora, cara dama?"


Ela levanta o rosto ainda em lágrimas:

"- Minha filhinha! Ela não está aqui, ficou presa na cabana!"


O rei em uma cara de pânico disse:

"- Guardas! Abram a porta! Eu irei salvá-la!"


O rei saiu com alguns objetos em uma bolsa de couro de carneiro nas costas.
Com água e lodo até os joelhos ele sai. Por fora da cabana, há alguns lobos e Hittenberg os espanta. Quando entra na cabana da senhora, ele encontra garotinha de uns 4 anos dentro de um armário agachada. Ele entra, a pega pelos braços e vai até o Castelo. O caminho é longo e ele tem que brigar com alguns animais, quando ele está prestes à chegar nas portas do Castelo, a chuva para e o vento também.
Ele coloca a garotinha no chão e ela diz:

"- Oque houve moço?"


Ele fala meio confuso:

"- Eu... Não... Sei...!


De repente, pelo caminho que ele veio, aparece alguém, que pelos trajes, aparenta ser um Alquimista ou Mago. Esta pessoa estala os dedos dizendo:

"- Nuven de Chuva Flamejante!"


No mesmo instante, uma nuven de chuva se formou em cima da árvore que fica no lado esquerdo do Castelo. O portão se abriu e a garotinha entrou, o rei não ouviu o portão abrindo, na verdade, ele não ouvia nada, estava zonzo.
O Mago ou Alquimista disse:

"- Seu fim chegou!"


A Nuven soltou pingos de fogo que queimaram a árvore que caiu por cima de Hittenberg. Aquela pessoa se retirou com um sorriso malícioso no rosto.
Em menos de 3 segundos, a chuva e o vento voltaram mais forte doque nunca e, uma enorme onda veio do caminho que atravessa o morro. O rei não podia se movimentar em em poucos segundos ele morreria afogado. Um dos cidadãos disse em pânicos:

"- Sinto muito rei!"


No mesmo momento, as portas se fecharam e não se soube do rei. Óbviamente, foi considerado morto.


LEMBRE-SE: ISTO É UMA LENDA DE URURU, PODE SER TANTO VERDADE, QUANTO MENTIRA!
Lucas Administrador
Lucas Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 25

Ficha Do Usuário
Alerta de Banimento:
A Lenda do Castelo Left_bar_bleue0/0A Lenda do Castelo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda do Castelo Empty Re: A Lenda do Castelo

Mensagem  Worry Sáb Nov 20, 2010 11:46 am

Em um reino muito distante, chamado Ururu, havia um Príncipe que ficava sómente no castelo de seu Pai, um dia, descobriram que o Rei foi morto por uma espécie de Mago ou Alquimista, ninguem sabia exatamente a verdade ou a história com mais detalhes, o garoto com ângustia e ódio, decidiu perseguir o tal Mago até ter sua vingança, conforme isso, o Príncipe que acabou se tornando Rei pela morte de seu pai, foi consumido pelo ódio, e acabou se tornando uma das pessoas mais malvadas do Reino, por causa disso o seu reinado foi um dos piores que já houve em toda Ururu.

Por todo local em que o 'Rei' passava, sempre havia algo destruído por causa de seu ódio, com suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto à cada vez que lembrava de seu pai, perseguindo o tal Mago por um deserto, começou à ver ilusões por causa da falta de água, via o Mago em todo quanto é lugar que ia, mas sempre que tentava pegar-lo, tudo virava areia.Este rei foi encontrado por um guarda do reino vizinho inimigo, ele foi levado semi-morto até o rei rival, o Rei rival, odiava o pai do príncipe então ele mandou que o príncipe fosse executado lenta e dolorosamente. Os guardas o amarraram em um poste e havia uma multidão envolta para ver oque ocorria um dos guardas colocou a ponta de uma tocha nos olhos do rei enquanto isso, a multidão só ria e riam da tragédia, conforme isso batiam no Rei.

O sangue do 'Rei' começou à escorrer por todo local, as cordas do poste estouraram e derrepente ele olhou para os olhos de cada um que estava do seu lado, com o maior ódio que havia, rápidamente o tal Mago/Alquimista apareceu ao seu lado, colocou a mão em seu ombro e disse:

— Eu sei o que você sente, vamos acabar com todos eles!

Rápidamente o Mago/Alquimista pegou as gotas de sangue do Rei no chão e fez uma transformação, fez uma arma de Rubi muito poderosa, parecia uma lâmina almadiçoada, quanto mais ódio a pessoa que usava tinha, mais poderosa a arma ficava, o Mago fez duas armas, um cajado e uma espada, o Rei pegou a espada e o Mago o cajado, as armas brilharam e parecia haver uma aura negra sobre as armas, rápidamente começaram à correr e mataram todos que havia no Reino, ou pensaram que sim.
Um arqueiro rápidamente, lançou duas flechas. A população composta por pessoas pobres e mendigos parou por uns instante e olhou diretamente para o Arqueiro que ficava em cima de um pequeno morro longe dali onde só se enxergava o formato dele, o Arqueiro mais que rápido pegou uma de suas flechas e lançou, ela fincou em uma pedra muito dura e perceberam que lá tinha uma mensagen. Estava escrito:

— Todos vocês irão morrer. Entenderão como eles se sentem, assim que morrerem.
Eles continuarão aqui neste mundo, vocês não.


A Lenda do Castelo Sigqt
Lembre-se que isso é tudo uma lenda, como a história do Rei Hittenberg, pode ser tanto
verdade, quanto mentira, mas muitas pessoa, acreditam que é tudo verdade, descubra.
Worry
Worry
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 26
Humor : Animado.

Ficha Do Usuário
Alerta de Banimento:
A Lenda do Castelo Left_bar_bleue0/3A Lenda do Castelo Empty_bar_bleue  (0/3)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos